Auxiliar Administrativo – APAE Betim

Benefícios

Vale-transporte ou auxílio combustível

Requisitos

Ensino médio ou Técnico em Administração ou Técnico em Finanças;

Experiência na função;

Pacote office e facilidade com sistema de informática;

CNH B, desejável com veículo próprio;

Residir em Betim/MG.

Atividades do cargo

  • Controlar agenda dos técnicos;
  • Organizar e manter arquivo dos assistidos;
  • Controlar lista de espera e fazer contato com famílias quando surgir a vaga;
  • Solicitar documentação e fazer a inscrição do novo assistido;
  • Realizar atividades de DP;
  • Outras atividades pertinentes a função.

Sobre a Empresa Contratante

Nome da Empresa: APAE Betim/MG
Descrição:

A APAE Betim é uma entidade que oferece assistência a pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A entidade promove a autonomia, o reconhecimento pessoal e social das pessoas com deficiência. 

Serviços oferecidos:

  • Orientação e apoio às famílias;
  • Encaminhamento para serviços de saúde e educação;
  • Atendimento médico, odontológico e fisioterapêutico;
  • Terapia ocupacional, fonoaudiologia e psicologia;
  • Oficinas de assistência social.
Atividades desenvolvidas Fortalecimento de vínculos, Cuidados pessoais, Identificação de tecnologias assistidas de convivência e autonomia. 

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