A Loris tem por finalidade levar a empresas e pessoas o que há de melhor em desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional, através de consultorias e treinamentos em diversas áreas, baseados nos princípios e regras da administração, da gestão de recursos humanos e do coaching. Assim como as sócias fundadoras deste grande negócio acreditam que a busca incessante pela realização pessoal e profissional nos levam à excelência naquilo que fazemos, a Loris Consultoria também tem em seus valores e princípios a qualidade, a excelência e a confiança. Fazer com que pessoas e empresas alcancem voos cada vez mais altos é o seu propósito!
Quem somos
Missão e Propósito
Transformar pessoas e organizações, tornando-as a melhor versão de si mesmas, através de constante desenvolvimento pessoal, profissional e social, em busca de resultados sustentáveis e extraordinários.
Visão e objetivo
Ser referência em transformação de pessoas e organizações, na região metropolitana de Belo Horizonte, até 2025.
Crenças e Valores
Respeito
Ética
Transparência
Desenvolvimento Constante
Comprometimento
Valorização das Pessoas
Sócias Fundadoras
Paula Lourenço
Administradora, Especialista em Gestão Estratégia de Pessoas e Coach. Mais de 15 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Gestão de Empresas, com amplo conhecimento em gerenciamento de equipes e processos de mudanças. Atuante na implantação de programas organizacionais tais como participação nos lucros, avaliação de desempenho, indicadores de performance, planejamento estratégico, atração e seleção de talentos, desenvolvimento de lideranças e treinamentos técnicos para vendedores. Possui conhecimento amplo da legislação trabalhista e conhecimento significativo nas áreas fiscal, tributária e contábil.
Ana Caixeta
Administradora, Advogada, Especialista em Administração e Direito, Coach. Mais de 10 anos de experiência em gerenciamento de pessoas e projetos. Parceira do SENAC MG e SEBRAE, sendo referência em Empreendedorismo, Marketing e Logística. Atuante na implantação de programas organizacionais tais como plano de cargos e salários, desenvolvimento profissional “one a one”, planejamento estratégico e de carreira, mapeamento de equipes, atração e seleção de talentos e treinamentos nas áreas de atendimento à cliente e autorresponsabilidade, gestão de equipe, motivação, treinamento técnico e de simulação de vendas.